terça-feira, 1 de março de 2011

DEI GOSTOSO PARA MEU AMIGO DA FACULDADE por Amor...SEdução...Prazer

 

Créditos da imgem: contossecretos

 
Tudo começou quando começamos a fazer faculdade juntos, meu curso é formado geralmente por meninos, moro numa região que vive basicamente da agricultura, então a maioria dos filhos dos fazendeiros vão para faculdade para aprender a administrar os negócios da família, eu fui uma excessão dentro da minha sala, somos no total vinte e cinco alunos, são três meninas somente, então eu estava no paraíso.

Logo no primeiro dia de aula conheci Adriano e fizemos amizade rapidamente, moço bonito, alto, fala grossa, corpo queimado de sol, braços fortes e malhados, uma delícia de homem.

Desde então não nos desgrudamos mais, nos trabalhos em grupo sempre estamos juntos, nas provas sentamos sempre perto um do outro, nossa cumplicidade é imensa, conversamos sobre tudo.

Sempre tive uma quedinha por ele, mas mantinha distância em respeito a nossa amizade.


Mas alguns dia atrás aconteceu algo inusitado, nosso curso já está na reta final e quem já fez ou está terminando um curso superior sabe do que estou dizendo, é uma loucura, com trabalhos e mais trabalhos, provas, seminários, preparativos para a formatura, enfim stress, stress, stress.....

Nesse dia eu e o Dri (como eu o chamo), precisávamos terminar um trabalho importantíssimo e combinei de encontrar com ele em sua casa para concluirmos o bendito trabalho, chegei em sua casa na hora marcada, era um dia de sábado, calor terrível, sufocante, Dri me recebe vestindo apenas um bermudão onde deixava bem a mostra o volume do seu pau, eu tentei, eu juro, tentei não olhar mas, meus olhos me traíram e não consegui parar de olhar tudo aquilo sem pensar em sacanagem, ele safado percebeu a minha excitação em ver tudo aquilo e deu uma levantada de leve só para me provocar.


Começamos a conversar sobre alguns pontos do nosso trabalho que precisavam ser melhorados, mas a minha cabeça não pensava em outra coisa a não ser naquele pau que parecia querer saltar de dentro do seu bermudão, de repente ele se aproxima e me dá um beijo, e eu sem perceber ele me carrega direto para o seu quarto, enquanto nos beijávamos suas mãos apertavam meu bumbum, eu fui tirando minha blusa, meu short, fui abrindo seu bermudão e arranquei para fora aquele mastro lindo, que já estava babando de tanto tesão, ele me joga na cama, tira meu sutiã e cai de boca em meus seios, ele chupou, mordeu os biquinhos dos meus seios, tiro seu bermudão e abocanho com tudo seu cacete num boquete maravilhoso, ele delirava e pedia mais e mais, enquanto eu mamava ele dizia:


- Tá gostoso esse cacete, tá??? Vai engole ele todo sua safadinha, vai gostoso, engole esse caralho, enfia ele todo nessa boquinha gostosa.


Ele já estava para gozar e parei com o boquete e me deitei na cama oferendo minha bucetinha molhadinha para aquele cacete.

Dri cai em cima de mim como um louco, e enfia seu cacete na minha bucetinha, eu gemia no seu ouvido e ele ficava mais doido e metia com mais força, as estocadas eram deliciosas.

- Vem, enfia tudo em mim, vai, mete gostoso na sua amiguinha vem cachorro, me come inteirinha, vem.... vem fuder minha bucetinha, anda...

Aquele momento estava para lá de saboroso e quente, pedi para ir por cima, adoro cavalgar, coloquei seu pau na minha bucetinha e fui descendo gostoso e comecei a cavalgar bem devagarinho e gemia no seu ouvido sacanagens das mais loucas que se possa imaginar, fiquei assim por algum tempo e eu queria mais, pedi a ele para me comer de quatro, e ele comeu minha bucetinha com gosto, e nessa posição foram mais estocadas eu sentia até as bolas do seu pau batendo em minha bunda, e nessa loucura gozamos, cansados, exaustos, sem conseguir terminar nosso trabalho que acabou ficando para outro dia!!!



((SEDUTORA ANNE S2 ))
ESSE CONTO FOI RETIRADO DO BLOG O CONVENTO DAS SAFADAS. CASO GOSTEM É SÓ ACESSAR:  http://oconventodassafadas.blogspot.com/

O Convento das Safadas é um blog erótico, paródico e totalmente voltado à sensualidade. Somente admite mulheres em sua equipe de autores e editores. Voltado a todos os tipos de público adulto, com conteúdo variado, em temas como homossexualismo, lesbianismo, BDSM, swing e menage, e outros, bem como levar ao leitor uma pitada de bom humor, diversão e satisfação ao ler cada uma das postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...