sábado, 30 de abril de 2011

UTTANA-BANDHA PRINCIPAIS: SAMAPADA-UTTABA-BANDHA


Crédito: livro 101 posições sexuais

O uttana-bandha é um dos cinco grupos em que o Ananga Ranga divide as posições sexuais. O primeiro é o Uttana-bandha partindo de uma posição básica: a mulher deita-se de costas e o homem ajoelha-se entre as pernas dela. Assim descreve o manuscrito original.

O homem deve ser o escultor que modela as zonas do corpo que estão ao seu alcance, como os seios, os omboros e o rosto. Com os lábios também podem ser criadas verdadeiras obras de arte. Trata-se de unir o desejo sexual com uma visão artística da vida e demonstrar que se sente amor pela mulher.

Posição das pernas levantadas, a mulher deita-se de costas e o homem ajoelha-se. Em seguida, levanta-a ligeiramente segurando-a pela cintura, enquanto as pernas dela se elevam para ficarem sobre os ombros dele. No momento de efetuar a penetração ele se ajoelha e a segura pela cintura com as mãos. é importante que os dois se olhem e se falem. Nesta poisção, o homem carrega o peso da união, pois controla o corpo da mulher. Contudo, ela pode empurrar os glúteos para a frente, para ajudar; além disso, as paturrilhas que descansam sobre os ombros do homem ajudam-na a manejar seu Yoni, bastando abrir ou fechar as pernas. As mãos também desempenham um papel importante, ficando livres para acariciar ou segurar-se. A colocação dos pés mais adequada para ela é sobre os ombros do homem, bem perto do pescoço. As coxas devem atuar como a chave do yoni, pois ao abri-las ou fechá-las estará colaborando para o melhor deslocamento do liguam. 

Fonte: Livro 101 posições sexuais - Sofia Capablanca

segunda-feira, 25 de abril de 2011

VAMOS FALAR DE SEXO

Crédito da imagem: bloglog.globo


Os sábios dizem que ao fazer a escolha do seu parceiro(a) deve levar em consideração o diálogo que vocês tem, pois quando chegar a terceira idade é o que vai restar. Nesta fase a beleza já não importa, o sexo já não é mais o centro da relação como muitos jovens pensam, e passamos a valorizar um bom papo.

Os casais brasileiros não tem o hábito de conversam sobre sexo, algum quando tem que verbalizar sentimentos apresentam dificuldade, e quando o tema é desempenho sexual? Piorou.

O Instituto Tendencias Digitale realizou uma pesquisa  com 13 mil homens e mulheres de 11 países da América Latina e constatou que menos da metade dos casais têm coragem de conversar sobre sexo.

No Brasil, 58% dos entrevistados disseram ter esse problema.

A psicóloga, sexóloga e coordenadora do Projeto AmbSex, Carla Cecarello tras alguns dados importante:

- Os casais não abordam este assunto por medo de magoar o parceiro. "A mulher, ao manifestar o que não gosta ou o que gostaria que o outro fizesse, dá a entender que ela não está feliz com a vida sexual que está levando";

- São as mulheres que lotam os sex shops atrás de novidades para apimentar a relação. "Isso chega a ser um pouco contraditório, mas são momentos diferentes. Como dialogar é difícil, a mulher prefere comprar algum ‘adereço’ para que o parceiro possa entender o que ela quer";

- O homem nem sempre tem tempo ou paciência para ouvir a parceira. Desse modo, o ‘brinquedo’ facilita a comunicação verbal. "Ela pode comprar o objeto e depois faz uma sondagem, procura saber o que ele achou e se há chance de dar continuidade. Ou seja, ela mesma cria a oportunidade de mostrar o que gosta de fazer".

O estudo revelou que das quase 5.000 mulheres solteiras e casadas entrevistadas, 81% delas afirmaram praticar sexo casual para descobrir a própria sexualidade. Ou seja, não se tocam ou se masturbam individualmente para reconhecer as sensações e nomear o que a agrada ou desagrada.

Carla avalia que a mulher raramente reclama da posição sexual adotada, a menos que não goste. O que ela tem mesmo vergonha de pedir é um pouco mais de romantismo por parte do parceiro. "Ela gosta que o homem prepare o ambiente, que proporcione um clima mais especial, sabe? Como uma penumbra, vela, música, uma roupa. Outro pedido é que o homem capriche e demore um pouco mais nas preliminares, por meio de toques e da fala", revela.

Na maioria dos casos, Carla conta que os parceiros preferem permanecer frustrados. E quando decidem dialogar, o conteúdo da conversa costuma ser bastante pobre. "Os mais jovens apresentam mais abertura para debater sobre sexo. Já os que têm mais tempo de relacionamento se acomodam, acham que a companhia do outro é o bastante", critica.

Uma dica importante é que os casais se esforcem para falar de sexo, começem de forma sutil, quem sabe ler contos eróticos e depois construir um com a cara do casal, ou até mesmo ao final da leitura comentarem sobre o que acharam e as cenas que mais deixou excitados.
Segue indicação de conto: ENCOXADA NO ÔNIBUS por Casado Tatuado e mais 9 outros.

Uma boa saída é construir jogos eróticos, uma sugestão é fazer o pic nic erótico.

FONTE: http://vilamulher.terra.com.br/vamos-falar-de-sexo-3-1-31-510.html

terça-feira, 19 de abril de 2011

Você sabota sua vida sexual?

 


comportamento sexual é regido pelo desejo, esta é a primeira das fases do ciclo de resposta sexual humana segundo os teóricos Masters e Johnson. 

Podemos estimular os homens principalmente pelo sentido da visão e as mulheres pelo olfato e tato..

O desejo é o que nos leva a buscar atividade sexual, quando uma pesssoa está com uma baixa de desejo uma das formas que podemos identificar é a fuga do sexo ou pela falta de iniciativa. Essa falta/baixa de libido pode ter sido provocada por motivos diversos, de ordem fisiológica ou emocional.

Não podemos determinar uma quantidade "normal" de desejo sexual, cada um deve sentir-se satisfeito de acordo com a sua vivência sexual.
  
Então, a falta de libido como qualquer outra dificuldade sexual só se tornará efetivamente um problema se a pessoa perceber como um problema, ou se o parceiro ficar insatisfeito e demandar uma mudança. 

É importante saber que ao longo da vida o desejo pode ter oscilações e o nosso comportamento sexual sofrerá modificações.

Mas alguns hábitos comportamentais podem estar por trás na baixa da libido, ou na insatisfação com a vida sexual.

  

E aí... Você sabota sua vida sexual? CLICK AQUI e Descubra com o teste se você prejudica a própria libido

quarta-feira, 13 de abril de 2011

FELIZ DIA DO BEIJO




Recado Para Orkut - Dia do Beijo: 7

O dia internacional do beijo foi criado dia 13/04/1982.

Quando conhecemos alguém, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Essa excelente estratégia de sedução é superimportante quando vamos escolher o parceiro, o beijo tem que se "encaixar", tem que ser gostoso para os dois.

"Freud diria que gostamos de beijar porque assim evocamos o primeiro gesto de sobrevivência do bebê quando nasce. Nossas reminiscências orais se manifestam e saímos por aí beijando e testando através do beijo nossa capacidade de amar e de ser amado e, conseqüentemente, nossa capacidade de sobreviver. Ao invés do leite materno, saboreamos néctares diferentes, odores novos e conhecidos e uma aflição no peito que não sabemos direito se nasce na cabeça ou no doce encontro de duas bocas. Beijar é muito bom. Se fomos crianças amadas, fomos beijados muitas vezes no decorrer da infância. Até uma certa idade nem sabemos do que se trata, mas achamos bom." (CARMELO, 2003)

E o mais importante saber é que um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade.Como beijar? Essa é a preocupação de muitos "BV"- boca virgem. Ainda jovens quando iniciamos as paqueras, essa é uma preocupação constante, tem garoto(a)s que até treinam na mão, o mais importante para jovens e adultos é saber dar o beijo adequado para cada momento.



  

10 coisas para FAZER ao beijar


1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo. Trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.

2. Inove: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas. Cuidado com exagero.

3. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro. Escove também a língua para remover bactérias e purificar o hálito.

4. Interação sempre: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

5. Na hora de parar: Não pare de repente, antes dê uma esfriada... É até divertido ver as caras e bocas que o parceiro(a) faz quando você para o beijo sem sinal prévio, mas se for você não vai ficar muito a vontade, então sinalize. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

6. Cheiro bom: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Escolha bem o perfume e cuidado com os exageiros.

7. Abrace e acaricie: Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa, além de aumentar o desejo, o beijo fica mais quente, faça o teste, dê dois beijos um acariciando e o outro sem acariciar e tire a prova.

8. Relaxe!:  De olhos fechados você poderá se concentrar no que está fazendo e sentir a reação da parceria. Além do mais, é horrível beijar alguém com os olhos abertos observando tudo que está em volta, dá impressão que não está afim. A melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e sentir.

9. Verdade sempre: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com um semblante sério, vai parecer que o beijo foi horrível. Se foi horrível, não insista, beijar por beijar nem sempre é legal.

10. Use os dentes: umas mordidinhas leves nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Cuidado para não pecar pelo excesso.


Beijar é a forma mais simples de demonstrar de carinho, afeto, amor, amizade.

 Algumas informações:
  • Movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua.
  • Queima o excesso de calorias.
  • Libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade.

EXISTEM MILHARES DE FORMAS DE BEIJAR, ENTÃO APROVEITE E DESCUBRA A QUE VOCÊ MAIS GOSTA...

EU RECOMENDO ESSA...

Crédito de imagem: letsrider





Referência:
Carneiro, Pedro Paulo. Dossiêdo beijo: 484 formas de beijar/ Pedro Paulo Carneiro. - Petrópolis: Catedral das Letras. 2003

segunda-feira, 11 de abril de 2011

JOGOS ERÓTICOS: PIC NIC ERÓTICO


A mulher deve escolher três tipos de alimento e deixar em segredo.


  

O homem deve permanecer de olhos vendados, pois ele irá receber o alimento na boca e tentará adivinhar que comida é. 

A mulher deve servir não na colher, mas em alguma parte do corpo, se ele descobrir qual parte do corpo é, escolhe algo para fazer (pode ser uma posição).


Ao final eles trocam a mulher fica vendada e o homem escolhe o alimento e faz a "brincadeira".



ESPERO QUE APROVEITEM A DICA...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

JOGOS ERÓTICOS


Esta é mais uma das forma de melhorar a vida sexual do casal e estimular as fantasias e o desejo sexual.

E o que são jogos eróticos?

São praticas lúdicas com foco sexual, que se tornou uma forma animada e divertida do casal se comunicar sexualmente, através de representações teatrais, massagens, banhos a dois, jogos entre outras coisas. Pode haver a inclusão: de alimentos, objetos, óleos, gels comestíveis, e materiais como seda, cetim, peles, penas, gelo, canetas, halls preto etc.

Algumas pessoas gostam de jogos que incluem castigo com a inclusão de roupinhas como acessórios.

A criação do jogo feito pelo casal é importante, mas podem ser comprados em sexy shop como cartas, dadinhos e jogos de tabuleiro.
Dado Erótico EROSMANIA - Hétero - Jogos Eroticos



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...