terça-feira, 13 de setembro de 2011

Salve seu coração fazendo mais sexo




Qual a relação pode ter em sofrer um infarto ou fazer sexo? Difícil compreender essa relação? Então eu explico! 

Um estudo feito em  Massachusetts, nos Estados Unidos com idosos que  mostrou que: 

***Homens que fazem sexo MENOS de UMA vez por MÊS têm 45% mais chances de sofrer de doença vascular do que aqueles que fazem sexo duas ou mais vezes por semana.


Atenção leitores: Uma forma de prevenir um infarto é procurar um médico quando perceber alguns sinais corporais, como por exemplo, problemas de ereção. A estimativa é que pessoas que apresentem problemas de ereção podem sofrem infarto, derrame, aneurisma num período de 5 a 8 anos.

Outro agravante que nos chama atenção é sobre as mulheres que apresentam alto índice de anorgasmia. De cada 10, de 6 a 7 não conseguem chegar ao orgasmo. Os motivos vão desde a falta de excitação aos distúrbios masculinos, como ejaculação precoce ou disfunção erétil.

No Brasil, segundo dados do IMS Health, cerca de 11 milhões de homens sofrem de algum grau de dificuldade de ereção e somente 15% procuraram ajuda.


 

Além do intenso prazer, é bom saber que o sexo é bom para:

O coração − durante a excitação, os batimentos cardíacos aumentam cerca de 72%, o equivalente ao exercício na esteira.

A pele − o prazer sexual favorece a produção de estrogênio e do colágeno natural. A temperatura do corpo sobe, há sudorese e afluxo de sangue para a superfície da pele que, mais irrigada e estimulada, resiste ao envelhecimento.

Circulação − as artérias dilatam, provocando sensação de bem-estar.

Queima de calorias − no sexo se gastam, em média, 5 calorias por minuto, um número equivalente ao que se consome caminhando.

Cólica menstrual − a liberação de endorfina propicia equilíbrio hormonal e torna a menstruação menos dolorosa.

Retardar o envelhecimento − o hormônio ocitocina que inibe a ação de radicais livres que aceleram o envelhecimento é liberado no ato sexual.

Combater estresse e insônia − no sistema límbico, ocorre uma descarga de endorfina, responsável pela sensação de prazer.

O humor − o sexo prazeroso intensifica a ação das substâncias produzidas pelo cérebro (serotonina e dopamina), provocando relaxamento e bom humor.

Diminuição da dor − as carícias estimulam os centros nervosos e esses estímulos chegam aos músculos. O opiáceo natural (espécie de anestésico) pode diminuir a dor muscular.

Outra dica importante é a prática de atividade física, que além de aumentar a produção de serotonina, a substância relacionada ao prazer e ao bem-estar, também aumentar satisfação com o próprio corpo, elevando assim a auto estima.

A prática de esporta beneficia a produção de dois  hormônios essências na sexualidade a testosterona e o estrogênio, que tem um papel determinante, a queda de algum destes hormônios tanto no homem quanto na mulher pode trazer consequencias negativas, mas isso é assunto para uma próxima postagem.

Inspirado de Sexo protege o coração por Gilberto Ururahy- 04/08/2011 - 16h58 disponível em http://www.revistavoto.com.br/site/colunistas_detalhe.php?id=216

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DIFERENÇA ENTRE O MUNDO PORNÔ E MUNDO REAL

CRÉDITO: AMANDO NA REAL

Aos 51 anos, Cindy começou a perceber nos homens com quem se relaciona – na faixa dos 20, 30 anos – um padrão sexual muito semelhante ao exibido nos filmes pornô. “Vi que a escola desses moços eram filmes e cheguei a uma questão maior do que preferências sexuais”. E olha que Cindy não é o tipo de moça certinha. Ela mesma curte (bastante) filmes de sacanagem; o problema está em transformar esse tipo de filme em cartilha sexual. Isso é o que a autora Cindy Gallop explica e explicita em seu livro "Make Love Not Porn".


Comece de cima:


Mundo pornô - Tudo que um cara tem que fazer é enfiar os dedos na vagina da mulher e, instantaneamente, ela estará molhada e ansiosa para começar.

Mundo real - É bem mais fácil para um cara ficar excitado quando uma garota vai direto para o pênis, do que é para uma garota quando o cara vai direto para a vagina. Beijar, tocar os seios e lambidas em geral ajudam a deixá-la estimulada. Use como regra: não toque a vagina de uma mulher até que ela peça por isso (mesmo que seja sem palavras).

Na cara?

Mundo pornô - Os homens adoram gozar no rosto das mulheres e elas sentem muito prazer com isso.

Mundo real - Algumas mulheres até curtem gozo na cara. Outras não. É uma escolha totalmente pessoal e está longe de ser uma unanimidade.

Baba, baby, baby baba

Mundo pornô - Saliva por todas as partes, e sempre o máximo possível.

Mundo real - Algumas mulheres gostam de litros de baba na vagina. Outras não. Alguns homens gostam de saliva no pinto. Outros não. Se você não é louca por isso, diga. Se você é, diga também.

Gozando (de verdade)

Mundo pornô - As mulheres gozam o tempo todo em posições em que o clitóris não está sendo tocado.

Mundo real - Tem que haver algum tipo de pressão rítmica sobre o clitóris para fazer uma mulher gozar. Pode ser com o osso púbico, a língua, os dedos ou qualquer outra coisa, mas tem que ser lá.

Como é que é?

Mundo pornô - As mulheres amam ser chamadas de “putas” e “vadias” enquanto transam.

Mundo real - Algumas pessoas gostam de uma conversinha suja e fazem isso naturalmente. Outras mulheres ficam excitadas por termos picantes. Mas não são todas. Se você não gosta do que está sendo dito durante o sexo, dê um toque. Se você gosta, fale também.

Questão de pele

Mundo pornô - A transa é pautada pelos ângulos da câmera. Isso quer dizer que, na maioria das vezes, as únicas partes dos corpos que se tocam são as genitálias.

Mundo real - Uma das coisas boas no sexo é o prazer da pele na pele. É ótimo transar com os corpos colados. O que não acontece muito nos filmes pornô porque atrapalha a câmera, que quer focar a penetração em close.

É das carecas que eles gostam mais?

Mundo pornô - As mulheres não têm nenhum pelo lá embaixo.

Mundo real - Algumas mulheres fazem depilação total. Outras preferem apenas aparar o excesso. Mas depilação precisa ser vista como uma opção, não como regra.

Lá mesmo?

Mundo pornô -  Todas as mulheres adoram sexo anal.

Mundo real - Muitas mulheres não gostam de sexo anal, outras amam. Homens, se perguntem como se sentiriam se alguém enfiasse um pinto em vocês. Pois bem... É ótimo quando todos os envolvidos gostam da ideia. Mas nem sempre acontece.

A hora do engasgo

Mundo pornô - No sexo oral, as mulheres adoram ter a cabeça agarrada e o pinto empurrado à força goela abaixo.

Mundo real - Algumas mulheres podem até gostar, mas, baseado em uma amostra não científica, muitas – muitas mesmo – não gostam. Asfixia, sufocamento e ânsia de vômito durante o sexo são tremendamente brochantes. É uma boa ideia checar se ela é a fim disso antes.


Retirado: http://revistatpm.uol.com.br/revista/112/reportagens/faca-amor-nao-faca-porno.html

terça-feira, 6 de setembro de 2011

06/09 DIA DO SEXO: Sexo de uma forma leve, prazerosa e descontraída

crédito da imagem: ironicosocial.com

 
Hoje 06/09 é comemorado o dia do sexo, então vamos comemorar de uma forma bem tradicional... que tel praticando?...

Houve um tempo em que falar sobre sexo era um grande pecado. Mulher conversar sobre sexo?  Imagine!Nem Pensar! "Isto não é coisa de mulher descente". Ainda bem que os tempos são outros... e em pleno 2011 estou eu aqui: uma mulher especialista em sexualidade para  "bater vários papos" sobre sexo com vocês! Quem diria...

Hoje, apesar de se falar sobre o assunto mais abertamente, alguns mitos e tabus ainda persistem. As dúvidas são muitas e o desejo de sentir e proporcionar prazer é imenso!

Podemos recriar a forma de fazer sexo a cada dia, soltar a imaginação e variar fazendo sexo rápido, demorado, coletivo, solitário.. isso que nos proporciona imenso prazer, o sexo é a melhor maneira de se ter intimidade, de despertar a paixão e de colocar toda a química que existe entre os corpos para funcionar.

Para dar asas a imaginação vou postar algumas posições sensuais e sexuais para estimular o desejo e ajudá-los a se sentirem estimulados a praticar sexo mais tarde.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...