quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ABC das preliminares - letras X e Z


 
Xampu. Na hora do banho, como uma massagem tailandesa, espalhe xampu pelo corpo do parceiro para desliar o seu e despertar as zonas erógenas. O toque de pele molhada é muito excitante e estimulante para ambos.

Zoar com a fantasia do seu par pode acabar com o clima na hora da transa, por isso, por mais que ache estranha a preferência, tente disfarçar. Se não quiser satisfazê-la, proponha outra brincadeira ou diga que poderão realizá-la outra hora. Assim, você evita constrangimentos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ABC das preliminares - letras T, U e V

crédito da imagem: cmfro
Tateie o corpo do par num ambiente bem escuro. Use apenas as mãos para descobrir cada pedacinho do corpo e deixe que faça o mesmo com você. Mas se sempre transam no escuro, aproveite para fazer amor de manhã ou com luz acesa.

crédito da imagem: saúde. terra 
Use os pés para massagear o corpo do seu par, assim dá para sair da rotina, além de ser muito excitante para os dois.

Crédito da imagem: estilo.uol
Variar o local de transa também pode ser um grande estímulo. Se sempre fazem sexo no quarto, experimentem outros cômodos da casa ou façam uma visita ao motel. O tesão será muito maior!

Amanhã é a última postagem sobre o ABC das preliminares, espero que gostem das dicas.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ABC das preliminares - letras Q, R e S



Quando quiser sair da rotina, experimente trocar algumas lâmpadas da casa, escolhendo cores diferentes, como vermelho, azul, amarelo... A mudança nos ambientes vai apimentar o sexo!


Roupa íntima e lingeries provocantes podem ser uma ótima opção para incendiar as preliminares. Escolha uma espartilho, cinta-liga e meias de seda glamourosas para aumentar o tesão do parceiro e incendiar as noites de amor no quarto de vocês.

Sussure palavras picantes e diga com detalhes tudo o que gostaria de fazer com o outro quando estiverem na cama. Isso serve para esquentar o clima e manter a excitação do casal.

As dicas já estão quase  no fim, espero que estejam aproveitando e testando algumas delas. Até amanhã com as letras T, U e V.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rapidinha na boate por Júlio, 28 anos


Todo sábado, eu e uns amigos nos encontrávamos em uma boate para colocar o papo em dia e, claro, arranjar uma transa para a noite. Naquele dia, não foi diferente e a festa prometia mulheres deliciosas.

Chegamos lá e, depois de algumas cervejas e risadas, partimos para o ataque. Fiquei observando o pessoal até que encontrei meu alvo: uma morena alta, bumbum farto e calça justa, que estava acompanhada por uma loira não menos gostosa. Cheguei investindo, joguei um xaveco furado, mas a morena me dispensou na hora.

Resolvi não desistir e fiquei encarando a morena, que mal olhava pra mim. De repente, percebi que a loira que estava  ao lado estava me secando. devolvi o olhar pra ela e aquela mulher começou a me provocar. Como ela estava com um vestido preto curto, começou a dançar e a passar as mãos nas coxas e nos seios, mordendo e passado a língua nos lábios.

Quando começou uma música mais sensual, ela me chamou. Obedeci prontamente e, quando cheguei perto, ela me agarrou e de deu um beijo de lingua. Começamos a dançar e ela comelçou a apertar meu bumbum e mordiscar minhaorelha. Ficamos nos acariciando até que de repente, ela apalpou meu pênis e percebeu que ele estava em ponto de bala. Sorriu e disse no meu ouvido: "vamos para o banheiro faminino." Saímos correndo, entramos no banheiro e nos trancamos em uma das portinhas. Ela tirou meu pênis da calça, pôs uma camisinha com a boca e começou a fazer controlar, mas acabei soltando uns gemidos e vi que algumas mulheres começaram a espiar.


A loira levantou e disse: "estou sem calcinha, quero transar agora!" Para obedecê-la, foi o tempo de erguer o vestido dela e apoiá-la na parede. Comecei a penetrá-la, ela gemia e pedia mais! Fui ficando mais excitado e comecei a fazer mais rápido e com mais força. Com a sensação de alguém estar olhando, não demorou para que eu e ela gozássemos.
Então, entrou um segurança e pediu para gente sair. Obedecemos prontamente e nos separamos. Às vezes, eu a encontro na boate, dançando e provocando os homens. quem sabe, um dia desses, a gente repete a dose...

ABC das preliminares - letras N, O e P


Nuca e pescoço são locais sensíveis. Comece fazendo círculos com a ponta dos dedos ou usando as unhas (de leve) para estimular o lugar. Depois, trace desenhos sensuais com a lingua, que deve estar úmida. Pequenas mordidinhas na nuca também são capazes de deixar o seu amor implorando por mais carinhos...

Ousadia é a chave para uma noite memorável! O que acha de arrumar um pincel ou usar as mãos mesmo para pintar o corpo do seu par, enquando  ele faz a mesma coisa? O efeito será maravilhosos, mas escolja uma tinta que seja atóxica e saia facilmente no banho, ok?


Pegue uma bebida de sua preferência e derrame sobre o corpo do outro, seguindo a trilha com a língua. Esse truque também pode ser usado para apimentaruma sessão de sexo oral. Só não exagere na dose para que o efeito não seja contrário. Melhor ainda, utilize uma bebida não alcóolica, sendo assim não haverá restrições na quantidade. 

Faltam mais 3 dias de posts sobre o ABC das preliminares, espero que estejam gostando.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ABC das preliminares - letras J, L e M


Jasmin, canela e cravo são essências sensuais que despertam o desejo. Acenda um incenso com esses perfumes ou use velas aromáticas para esquentar o clima. Um óleo com essas essências também tem o mesmo efeito e pode ser usado durante as preliminares para fazer com que o seu corpo escorregue mais facilmente sobre o do par, proporcionando sensações incríveis.

Lenço ou echarpe pode ser  usado pela mulher para amarrar o par na cama, deixando-o inteiramente sob o seu comando. Depois, é só soltar a imaginação e caprichar nas carícias para que a noite se torne inesquecível.

Música. Coloque o som que você mais gosta e aproveite para acariciar o parceiro de acordo com o ritmo da música. Vale até ensaiar um striptease.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A farsa do professor e da aluna



Imaginar uma situação como esta costuma excitar muito os dois parceiros... Pense como se fosse o roteiro de um filme:
Ela é nova nesse colégio e hoje é seu primeiro dia de aula, portanto, arruma-se de modo especial. Veste-se de colegial com minissaia escocesa e blusa branca - talvez muito apertada em alguns lugares estratégicos- e nos cabelos faz duas tranças laterais ou maria-chiquinhas.


Como aluna aplicada, senta-se na primeira fila e, atenta, espera o professor chegar. ele chega vestido de terno e gravata, e trazendo uma pasta.


Assim que se coloca atrás da mesa para começar a aula, crava os olhos nela. Sem preâmbulos, começa a exposição, porém, não tira os olhos dela, como se o resto da classe não existisse.

Quando termina a aula, está guardando seus papéis para ir embora quando a moça aproxima-se de sua mesa. Ele mantém a cabeça baixa e não olha para ela. Os outros alunos estão saindo da classe, e ninguém presta atenção nos dois.

Ela se dirige a ele com uma voz suave, enquanto pega um tubo de brilho labial transparente e o aperta para sair o líquido, com o qual unta os lábios  de modo sensual. Então, diz que é difícil concentrar-se em sua aula e que acha que vai ter problema com sua disciplina. Ele não consegue acreditar: ela parece uma moça tão... inteligente. Mas ela insiste que vai precisar de um apoio pedagógico, e sugere que subam até a sala dos professores.

Acha que 5 minutos bastariam... para começar. Aquele é um momento especial: a classe está completamente vazia, e ela cruzou as pernas, balançando suavemente os joelhos com movimentos circulares. Ele perguntou em que tipo de aulas particulares está pensando e, então, ela, dengosa, estica o braço e começa acariciar a gravata dele de um modo sugestivo, enquanto diz com voz manhosa: "Tenho certeza de que você saberá me orientar sobre alguns aspectos. Creio que preciso de sua orientação". Com a outra mão, começa a brincar com o ziper da calça dele, baixando-o um pouco e depois subindo-o. Já começa a sentir o volume da calça e coloca a mão com toda vontade e gula, demonstrando seu desejo e curiosidade de sentir a virilidade.

O professor um pouco assustado com a ousadia da aluna gostosa, tenta afastar, mas ela o pressiona na parede e aproxima seus seios durinhos do seu corpo, deixando-o maluco de tesão. Ela deslisa seus seios pelo corpo dele, e aproxima seu rosto na altura do seu pau duro, ela abre o ziper, tira o pau rigido para fora da calça e começa a fazer um sexo oral tão bom que ele nunca havia experimentado. Desconhecia os movimentos que ela fazia com a lingua e com os lábios, sentia a umidade e o calor da saliva e procurava segurar a vontade de gozar que era forte. Quando ela intensificou os movimentos, ele não conseguiu segurar, gozou intensamente na sua boca, ela gostou tanto que engoliu tudo.

Levantou, virou de costas para ele, e foi surrando a bunda no pênis que estava meio flácido, mas logo respondeu a provocação, quando a aluna percebeu que estava com a pica dura na sua bunda, provocou rebolando com toda sua sensualidade, subindo e descendo, "pincelando", virou de frente para ele, deu um beijo provocante, ele havia esquecido onde estava, já com as duas mãos pregadas na sua bunda, trazia ela forte para seu corpo enquanto esfregava seu tesão.

Depois do beijo, escutou umm amiga chamando, disse que precisava ir, e que na próxima aula, ela queria muito mais...

Ele ficou parado olhando enquando ela saia da sala dos professoes arrumando a calcinha que estava enfiada. mandou um beijinho e saiu com aquela cara de safada. Pensou nas loucuras que tinha feito durante toda a noite, louco pra encontrar a aluna de novo, pensando no que ela era capaz de fazer...

ABC das preliminares- Letras G, H e I


Já estamos nas letras G, H e I, espero que gostem das dicas:

Guarde duas pedrinhas de gelo num recipiente próximo da cama. Depois, é só passá-las na virilha do seu par, aproveitando para dar umas lambidinhas no local logo em seguida (a sensação provocada pela diferença de temperatura aumenta o tesão). O homem também pode usar o mesmo recurso, passando o gelo pelos seios da parceira e ainda na região íntima da mulher (porém com muito cuidado!).


Homens possuem uma grande sensibilidade na área que se localiza entre o ânus e os testículos. Pressione delicadamente o local para aumentar o prazer dele. Mas tenha cuidado para não avançar o sinal: nem todos os caras se sentem à vontade quando a mulher se aproxima da "área proibida".


Inicie as carícias nos tornozelos e vá subindo. Não se esqueça de passar a língua sensualmente na parte de trás dos joelhos e cotovelos. Todas as articulações são pontos muitos sensíveis e proporcionam grande prazer se forem exploradas com os lábios e a língua.

Lembrem-se que são somente dicas, e que cada casal se identificará com uma, outra ou todas. Como são leitores de vários gostos, as dicas são variadas, não custa nada experimentar para saber se será bom ou não para estimular o prazer do casal. Até amanhã com mais 3 deliciosas dicas;

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ABC das preliminares - letras D, E e F

Crédito da imagem: televisionado

Aí vão mais 3 letrinhas de dicas  para incrementar suas preliminares:

Deslize as mãos pelas costas do seu amor, fazendo uma massagem para aliviar o estresse e despertar o corpo do outro para o prazer, estimulando as zonas erógenas. Use um óleo de massagem ou hidratante para que as suas mãos deslizem melhor.

Elogie as qualidades do seu par, quando estiverem em algum lugar público, falando bem baixinho em seu ouvido. Vale contar uma fantasia que gostaria de realizar, assim que pisarem em casa.

Faça uma superprodução: espalhe pétalas de rosa da porta de entrada até o quarto. Espere o parceiro na cama, já sem roupa. A temperatura vai subir antes mesmo de se encontrarem!


 
Até amanhã com mais 3 dicas quentes.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ABC das preliminares - letras A, B e C.

Crédito da imagem: beleza com saúde

Sabemos que as preliminares são essenciais na relação sexual. Em geral é difícil determinar quanto tempo é ideal para uma boa preliminar, mas o importante é que ambos estejam satisfeitos com os estímulos empregados antes da penetração. 

As zonas erógenas masculinas concentram-se 80% no aparelho genital, já nas mulheres são espalhadas por todo o corpo, por isso percebemos pouco investimento de alguns homens em prolongar esta parte da relação sexual. Quem nunca viu na internet essa imagem abaixo que é uma piada, mas que tem um fundo de verdade?



Pensando bem, é comum ouvirmos falar de homens  que  consideram desnecessário, chato e até inútil, estimular a parceira no início da atividade sexual, pois acreditam que o prazer que estão sentindo é proporcional ao da parceira. Outros acham que preliminares é dar um beijo, e se a parceira está "molhadinha", já está na hora da penetração. E é aí que se enganam... é preciso muito mais que isso.

Apartir de agora darei algumas dicas para ajudar os casais a esquentar as preliminares.

 
Abrace o seu par, coloque uma música suave e dance bem juntinhos, fazendo com que o contato entre os seus corpos seja o maior possível. Escorregue as mãos pelas costas um do outro até chegar no bumbum e explore a região.

Beije Muito! Para deixar o seu par ainda mais excitado, roce os lábios úmidos pelo pescoço, subindo em direção à orelha e traçando um caminho molhado até chegar aos lábios.

Convide o outro para tomar uma deliciosa ducha antes de irem para a cama. Faça bastante espuma com o sabonete e espalhe pelo corpo do seu par, aproveitando para acariciar cada parte.


Amanhã tem a continuação do ABCdário das preliminares.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...