quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NEM TE CONTO por Gata Molhada

Créditos da imagem: Blog Man

Sou conhecida como gata molhada, por quê? Assim que te contar essa história vai entender.
Resolvi sair a noite passada para uma festa a fantasia, meu namorado acabara de me dar um pé na bunda e eu estava deprê. A festa era num sítio um pouco afastado do centro, na verdade era um super sítio, uma mansão enorme, com piscina, um jardim lindo.
Combinei de encontrar com umas amigas, mas acabei me atrasando, então elas foram na frente e eu acabei tendo que pegar um táxi.

Não sei bem o que estava acontecendo comigo, normalmente sou fria e nem penso em sexo, mas naquele dia não parava de pensar em pornografias, desde a escolha da minha fantasia curta e provocante de mulher gato de sainha e uma lingerie provocante, como se já estivesse pensando em provocar alguém com ela.
Créditos da imagem: Bymk
Eu estava tão doida que fiquei excitada com a voz grossa do taxista, ele era lindo cheiroso e depois de alguns minutos de conversa, fiquei de olhos fechados imaginando aquela voz me chamando de gostosa ao pé do ouvido. Quando abri os olhos percebi que ele me observava pelo retrovisor com um cara de safado e um olhar provocante.

Fiquei pensando: “será que eu gemi enquanto pensava?” continuei a conversa como se nada estivesse acontecendo e fiquei sabendo que ele não era taxista, que só estava substituindo o pai, que na verdade era estudante de fisioterapia e que tinha ajudado a organizar esta festa na mansão, aproveitou para me garantir que seria ótima.

Fiquei curiosa e perguntei qual era sua fantasia, disse que ia de gato de botas...
ELA: como é?
ELE: só ia de botas, uma espada, chapéu, capa e de sunga preta.

Fiquei imaginando como seria essa delícia fantasiada de gato de botas, e me chamando de gostosa.
Quando assustei estava na porta da festa, pensei: “comecei muito bem a noite”. Antes de descer ele perguntou se eu queira que me buscasse na festa mais tarde, respondi que talvez ia embora com umas amigas, mas peguei um cartão com telefone e disse que se precisasse dos seus serviços ligaria... rsrsr

Desci do carro e coloquei a máscara para entrar na festa. Estava tão molhada que corri para o banheiro para ver o que estava acontecendo, porque era uma quantidade absurda de líquido nas minhas coxas.

Ao sair do banheiro procurei minhas amigas, mas como não sabia qual era suas fantasias desisti e fui beber um drink. Resolvi relaxar e beber um vodka, e observava as fantasias originais (o que tinha de sexy shop, enfermeira, bombeira, e noivinha... nossa).
Enquanto olhava a pista de dança, vi um bombeiro, pensei: “esse é gogoboy”, a sua calça tinha aqueles velcros na lateral e a cara de safado envolvia qualquer uma.Ele estava me excitando pelo gingado e me levantei para dançar perto dele. Que homem charmoso e com aquela cara de safado, fiz questão de olhar bem no fundo dos olhos daquele safado. Quanto mais eu insistia, mais excitada ficava, eu tava doida, rebolava e senti aquela coisa dura enconstando na minha bunda, dei uma olhadinha para trás e sorri, certifiquei que era ele, e continuei fazendo um movimento para cima e para baixo como se estivesse pincelando em sua pica com minha bunda redonda e gostosa.
O DJ parou a música e colocou forró, achei que tinha perdido a oportunidade de continuar relando naquela piroca gostosa, mas ele me puxou pela mão e chamou para dançar com ele, foi inevitável, olhei para o volume da calça e só pensava em chupar e sentir sua pica dura entre meus lábios. Ele me puxou forte contra seu peito e começamos a dançar no rela-rela, estava respirando fundo de prazer e mordiscando o pescoço dele dando cheiro no cabelo e sentindo a respiração dele em minha nuca quando me rodava, fiquei tão arrepiada que ficava me retorcendo, grudei no seu peito e fui subindo pelo pescoço e parei de frente sua boca.

Você deve estar se perguntando se nos beijamos...
Mas é claro que sim. Segurava com tanta intensidade em sua nuca e cabelos e ele na minha bunda, que me foi levantando e abraçando até chegar num canto.

Parecia que eu tinha saído do meu corpo, não ouvia mais a música, não via as pessoas, a única coisa que sentia era o corpo dele no meu, seus braços fortes me apertando e me derretendo de tanto tesão, derretendo literalmente já que estava toda molhada.
Ele levantou a minha saia, afastou  minha calcinha e quando encostou na xana falou no meu ouvido “humm que delícia, molhadinha, eu quero te chupar todinha” depois de um arrepio devastador ele colocou minha mão no seu mastro, estava duro bem firme, sentia cada volta, nunca vi um cacete tão firme e pensei: “coitado do meu ex perto desse, ele só ficava meia bomba, mas agora não é hora de pensar naquele inútil”.
Ele me levou para o andar de cima, entramos em uma suíte linda e trancou a porta.
Ele me carregou no colo até a sacada, me agarrou de costas e falou que queria me comer ali pra todos verem, só que não tinha ninguém no jardim. Logo percebi que ele era exibicionista e que fantasia era essa. Rsrs.

Então resolvi entrar no jogo. Sentei na beirada da sacada segurei firme, arreganhei as pernas e pedi que me chupasse bom gostoso.  Quando chegou bem perto  e senti sua respiração na minha buceta, fui nas nuvens, quando encontrou a língua molhada dando uma lambida de uma ponta a outra, senti meu grelo tremer.

Apertei sua cabeça contra minha xana, porque não estava aguentando de tesão, desci da beirada, ajoelhei e chupei aquela pistola dura que já estava cheia de tesão.

Ele urrou como nunca vi, passava os lábios molhados e macios pela cabeça e a língua por toda piroca. Senti que ele iria gozar a qualquer momento, quando me pegou pela nuca, me levantou e chupou meus peitos com muita vontade, parecia que ia engoli-los. Mordiscava os bicos e deixava-os durinhos, enquanto isso me excitava com os dedos no meu grelo.
Nunca tinha sentido coisa igual, que lugar era esse que ele tocava, que eu sentia tanto tesão? Molhava tanto de prazer que peguei seu cacete duro e enfiei na buceta, entrou gostoso e ele não esperava por isso, mas reagiu bem. Me carregou com as pernas encaixadas na sua cintura e me levou até a cama. Mexia como ninguém, do mesmo jeito que rebolava bem dançando, eu ficava cheia de prazer, metia gostoso na tentativa de diminuir meu fogo que só subia.
Fizemos mais posições que o Kama Sutra, para mim tudo era tão novo que parecia que era minha primeira vez, porque foi nesse dia que descobri o que era orgasmo. (Uma sensação louca, meu corpo  tremia, senti uma descarga correndo no meu corpo, meu grelo inchado de tanto prazer, e minha buceta  se contraia como se mastigasse e engolisse a piroca dele).
Mesmo depois de sentir tanto prazer queria mais, queria vê-lo gozar, pedi que tirasse a camisinha e gozasse na minha barriga e assim ele fez, o gozo foi tão forte que foi até meu peito.
 
Enquanto isso eu via aqueles braços, peitos e barriga fortes, me dava vontade de morder tudo. Eu estava morta de cansaço, meu grelo já estava inchado de tesão e muito sensível, mas minha buceta estava tão molhada que escorria até meu ânus. Ele alisava espalhando o melado com o dedo por toda minha bunda, nunca pensei que sentiria prazer com isso. Depois com seu cacete passava só pelo lado de fora eu sugava ele para dentro do meu cu.
 Ele colocou o dedo com alguma coisa que não vi, mas acredito que seja alguma pomada anestésica, pois eu sentia prazer e não sentia dor, na hora achei que o tesão estava tão grande que eu nem nem percebia a dor.
 Pensei: "como sou safada". Foi aí que ele colocou a camisinha, enfiou primeiro o dedo e rodava, com a outra mão estimulava meu grelo. Tirou o dedo do meu cu e foi colocando o caralho bem devagar. Quando eu começava a contrair ele parava e esperava eu acostumar para continuar. E foi aí que perdi minha virgindade anal. Muito mais gostoso que minha primeira metida. Quando gozou, aumentou o movimento do dedo no meu grelo e veio o orgasmo... eu urrei tão alto de prazer que até me espantei.
 Quando terminamos estava tão cansada, ele me beijou com intensidade, me carregou, e disse que eu precisava de um banho para relaxar.
Ao terminarmos, me vesti, sai do quarto e encontrei minhas amigas, elas perguntaram o que aconteceu comigo, eu disse: “meninas, nem te conto”, foi quando ele abriu a porta me deu um beijo e disse que queria me ver mais tarde.

Elas ficaram me olhando espantadas e perguntando como eu tinha conhecido o dono da casa um dos caras mais cobiçados da região, não dei idéia, pois ainda estava espantada com tudo que estava rolando.

Fomos embora e a caminho de casa me contaram que na festa havia telões com imagens dos quartos, em todos rolando sexo a noite toda, não dava para identificar quem era, como se fosse uma espécie de concurso, onde os convidados da festa votavam nos melhores, por volta das 5 da manhã divulgaram os ganhadores, gata molhada e o bombeiro safado, eles não apareceram para receber o prêmio, mas pelo que descreveram foi uma bela performance. 

Fingi que não sabia o que elas estavam falando, mas a cada explicação eu me excitava ao lembrar do bombeiro safado. Quando nos despedimos e cheguei em casa, abri minha bolsa e vi um bilhete que dizia: “minha noite foi maravilhosa, nunca senti tanto tesão, eu quero você de novo, me liga que te busco em casa, beijos”. Na sequencia o número do seu telefone.
E aí? O que acham, eu ligo ou não ligo?

5 comentários:

  1. Oi...
    Que bom que o nosso blog vai poder te ajudar, ficamos felizes!
    E que bom gostou do nosso cantinho! Também gostei muito do seu blog, e estou seguindo, ok?

    Sempre estarei dando uma passadinha aqui pra ver as novidades!

    Obrigado!


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. que delicia estar por aqui e ler te tb!
    voltarei sempre,bjinhus meus pra ti

    fatti___

    ResponderExcluir
  3. esqueci de te contar,tenho um blog que se chama ,Sexualidade Feminina...passa la!

    bju bju...

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Claro que devia ligar , bom eu jamais perderia esse oportunidade , ter uma intimidade e um introzamento desse jeito de 1º é algo dificil de acontecer... comigo só uma unica vez , assim com uma transa casual... Bom.. fico contente que tenha gostado do meu blog , mais um menino participa dele comigo , espero que ajude seus pacientes , casais de alguma forma.. e agora eu lhe dou os parabens pelo teu.. belissimo conto , fiquei me recordando da festa a fantasia que eu fui rsrs.. Beijos ...

    ResponderExcluir
  5. liga com certeza ou me da o numero rsrsrsr!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...