terça-feira, 19 de abril de 2011

Você sabota sua vida sexual?

 


comportamento sexual é regido pelo desejo, esta é a primeira das fases do ciclo de resposta sexual humana segundo os teóricos Masters e Johnson. 

Podemos estimular os homens principalmente pelo sentido da visão e as mulheres pelo olfato e tato..

O desejo é o que nos leva a buscar atividade sexual, quando uma pesssoa está com uma baixa de desejo uma das formas que podemos identificar é a fuga do sexo ou pela falta de iniciativa. Essa falta/baixa de libido pode ter sido provocada por motivos diversos, de ordem fisiológica ou emocional.

Não podemos determinar uma quantidade "normal" de desejo sexual, cada um deve sentir-se satisfeito de acordo com a sua vivência sexual.
  
Então, a falta de libido como qualquer outra dificuldade sexual só se tornará efetivamente um problema se a pessoa perceber como um problema, ou se o parceiro ficar insatisfeito e demandar uma mudança. 

É importante saber que ao longo da vida o desejo pode ter oscilações e o nosso comportamento sexual sofrerá modificações.

Mas alguns hábitos comportamentais podem estar por trás na baixa da libido, ou na insatisfação com a vida sexual.

  

E aí... Você sabota sua vida sexual? CLICK AQUI e Descubra com o teste se você prejudica a própria libido

Um comentário:

  1. Adorei o teste!
    Legal você ter trazido isso pro Blog.
    Tocou em pontos chaves na questão da libido, como a Alimentação e a Prática de Exercícios Físicos, que se não houver um cuidado com isso, com certeza pode levar à baixa libido.
    Uma coisa que acho que aumenta a libido é ver pornografia e coisas eróticas com frequência (pra quem gosta disso)... Faz com que você pense em sexo mais vezes ..
    Beijo
    Myah

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...