segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ABC das preliminares - letras A, B e C.

Crédito da imagem: beleza com saúde

Sabemos que as preliminares são essenciais na relação sexual. Em geral é difícil determinar quanto tempo é ideal para uma boa preliminar, mas o importante é que ambos estejam satisfeitos com os estímulos empregados antes da penetração. 

As zonas erógenas masculinas concentram-se 80% no aparelho genital, já nas mulheres são espalhadas por todo o corpo, por isso percebemos pouco investimento de alguns homens em prolongar esta parte da relação sexual. Quem nunca viu na internet essa imagem abaixo que é uma piada, mas que tem um fundo de verdade?



Pensando bem, é comum ouvirmos falar de homens  que  consideram desnecessário, chato e até inútil, estimular a parceira no início da atividade sexual, pois acreditam que o prazer que estão sentindo é proporcional ao da parceira. Outros acham que preliminares é dar um beijo, e se a parceira está "molhadinha", já está na hora da penetração. E é aí que se enganam... é preciso muito mais que isso.

Apartir de agora darei algumas dicas para ajudar os casais a esquentar as preliminares.

 
Abrace o seu par, coloque uma música suave e dance bem juntinhos, fazendo com que o contato entre os seus corpos seja o maior possível. Escorregue as mãos pelas costas um do outro até chegar no bumbum e explore a região.

Beije Muito! Para deixar o seu par ainda mais excitado, roce os lábios úmidos pelo pescoço, subindo em direção à orelha e traçando um caminho molhado até chegar aos lábios.

Convide o outro para tomar uma deliciosa ducha antes de irem para a cama. Faça bastante espuma com o sabonete e espalhe pelo corpo do seu par, aproveitando para acariciar cada parte.


Amanhã tem a continuação do ABCdário das preliminares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...