quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ABC das preliminares- Letras G, H e I


Já estamos nas letras G, H e I, espero que gostem das dicas:

Guarde duas pedrinhas de gelo num recipiente próximo da cama. Depois, é só passá-las na virilha do seu par, aproveitando para dar umas lambidinhas no local logo em seguida (a sensação provocada pela diferença de temperatura aumenta o tesão). O homem também pode usar o mesmo recurso, passando o gelo pelos seios da parceira e ainda na região íntima da mulher (porém com muito cuidado!).


Homens possuem uma grande sensibilidade na área que se localiza entre o ânus e os testículos. Pressione delicadamente o local para aumentar o prazer dele. Mas tenha cuidado para não avançar o sinal: nem todos os caras se sentem à vontade quando a mulher se aproxima da "área proibida".


Inicie as carícias nos tornozelos e vá subindo. Não se esqueça de passar a língua sensualmente na parte de trás dos joelhos e cotovelos. Todas as articulações são pontos muitos sensíveis e proporcionam grande prazer se forem exploradas com os lábios e a língua.

Lembrem-se que são somente dicas, e que cada casal se identificará com uma, outra ou todas. Como são leitores de vários gostos, as dicas são variadas, não custa nada experimentar para saber se será bom ou não para estimular o prazer do casal. Até amanhã com mais 3 deliciosas dicas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...