sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rapidinha na boate por Júlio, 28 anos


Todo sábado, eu e uns amigos nos encontrávamos em uma boate para colocar o papo em dia e, claro, arranjar uma transa para a noite. Naquele dia, não foi diferente e a festa prometia mulheres deliciosas.

Chegamos lá e, depois de algumas cervejas e risadas, partimos para o ataque. Fiquei observando o pessoal até que encontrei meu alvo: uma morena alta, bumbum farto e calça justa, que estava acompanhada por uma loira não menos gostosa. Cheguei investindo, joguei um xaveco furado, mas a morena me dispensou na hora.

Resolvi não desistir e fiquei encarando a morena, que mal olhava pra mim. De repente, percebi que a loira que estava  ao lado estava me secando. devolvi o olhar pra ela e aquela mulher começou a me provocar. Como ela estava com um vestido preto curto, começou a dançar e a passar as mãos nas coxas e nos seios, mordendo e passado a língua nos lábios.

Quando começou uma música mais sensual, ela me chamou. Obedeci prontamente e, quando cheguei perto, ela me agarrou e de deu um beijo de lingua. Começamos a dançar e ela comelçou a apertar meu bumbum e mordiscar minhaorelha. Ficamos nos acariciando até que de repente, ela apalpou meu pênis e percebeu que ele estava em ponto de bala. Sorriu e disse no meu ouvido: "vamos para o banheiro faminino." Saímos correndo, entramos no banheiro e nos trancamos em uma das portinhas. Ela tirou meu pênis da calça, pôs uma camisinha com a boca e começou a fazer controlar, mas acabei soltando uns gemidos e vi que algumas mulheres começaram a espiar.


A loira levantou e disse: "estou sem calcinha, quero transar agora!" Para obedecê-la, foi o tempo de erguer o vestido dela e apoiá-la na parede. Comecei a penetrá-la, ela gemia e pedia mais! Fui ficando mais excitado e comecei a fazer mais rápido e com mais força. Com a sensação de alguém estar olhando, não demorou para que eu e ela gozássemos.
Então, entrou um segurança e pediu para gente sair. Obedecemos prontamente e nos separamos. Às vezes, eu a encontro na boate, dançando e provocando os homens. quem sabe, um dia desses, a gente repete a dose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...