quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mulher bem tratada nunca esquece - De Personal Gyn

Crédito: blogdoaristeuvalente.blogspot.com


Sou de Goiania 34 anos, me cuido muito, e sempre tive boas experiências.
Cheguei em casa a noite e ao abrir o orkut vi uma mensagem; "quero te ver hoje" Confesso que a mensagem me deixou surpreso, pois além da mensagem ser literalmente "curta e grossa", já fazia um tempinho que eu não encontrava com a minha Deusa...

De imediato respondi, perguntando o horário que podiamos nos encontrar, e fui tomar um bom banho, já com mil pensamentos....

Estava me secando e o telefone toca... era ela, com sua linda voz, dizendo; "respondendo sua pergunta, gostaria de vê-lo agora".
E eu perguntei, o que tá afim de fazer? esperando uma resposta informando um local para sairmos, mas ela respondeu; "quero ir para sua casa" e eu disse; "então venha que estou esperando-a, daquele jeito que você gosta..."

Em poucos minutos já ouvi o carro estacionando e fui recebê-la. Quando abri a porte ouvi, "hummmmm"... eu estava só de toalha,e deu um belo sorriso, mas um sorriso cheio de malícia. Ela estava linda, com seus cabelos avermelhados, perfumada, e com um vestidinho bem solto, e logo nos abraçamos e nos beijamos, como se não nos vissemos há anos, tudo isso sem dizer uma palavra ainda...

Logo, como num passe de mágica, meu pau estava duro como uma pedra, e ao enfiar a mão por baixo de seu vestido senti sua buceta inundada, aí não aguentei, deitei-a na cama, e mesmo antes de tirar seu vestido, puxei sua calcinha pro lado e caí de boca naquela xaninha, pois queria todo aquele mel na minha boca, passava a língua em toda a extensão, sentindo cada pedacinho daquela buceta melada, e ela suspirava, gêmia e se contorcia, e eu chupava cada vez mais e com mais intensidade... não aguentando, parei para tirar a calcinha que incomodava um pouco, e nesse momento ela aproveitou e puxou seu vestido, ficando peladinha. Parei e fiquei observando, e não acreditava na cena, aquela linda mulher, deitada com as pernas abertas me olhando com cara de tesão.

Caí de boca novamente, agora chupando com mais intensidade e fazendo movimentos ritmados no seu grelinho...até q após um tempo me deliciando, sinto ela segurar minha cabeça com as 2 mãos e pressiondo-a contra sua xana, como se estivesse querendo que eu entrasse nela, e começou a fazer movimentos com o quadril, como se estivesse metendo na minha boca, acelerou o movimento, e derrepente, aos gritos, senti ela enchendo minha boca com seu néctar...

Confesso que não me lembro de ter visto ela gozar tão forte assim.... Ficamos um tempinho deitados, enquanto ela acariciava, levemente, meu pau... até leva-lo a sua boquinha, chupando todinho. Parei coloquei a camisinha, e tudo isso com ela me observando, peguei-a, a virei de costas, arrebitei sua bundinha e enfiei de uma vez, tarefa fácil, pois sua xaninha estava totalmente encharcada...após umas bombadas, tirei o pau e dei uma pincelada naquele rabinho delicioso e apertado, ela deu uma recuada, e eu disse; "hoje quero gozar nessa bundinha" e ela respondeu; "pode comer o que você quiser, pois sou toda sua, mas vai devagar..." aí abri aquela bundinha, passei a língua naquele cuzinho e comecei a enfiar, quando enfiei a cabeça, ela deu um grito; "ai, ai, devagar por favor.." aí eu dei uma parada para ela se acostumar, e falei nos seus ouvidos; "hoje vou te comer sem do minha putinha..." e continuei enfiando, quando senti que já estava quase inteiro, comecei o vai e vem, igual um coelhinho e logo estava acelerado, metendo forte e arrombando aquele maravilhoso cuzinho, e ela gêmia, gritava, e eu não queria saber se era de prazer ou de dor, só queria meter...

Logo gozei como louco naquela bundinha, e ficamos engatados por um tempo, suados, sentindo o corpo um do outro, sem dizer uma palavra...

Em seguida, fomos tomar um banho...voltamos e ainda metemos muito até dormecermos juntos...

Ao amanhecer, olhei para o lado e fiquei apreciando aquele rostinho angelical que estava ao meu lado, dormindo e fiquei lembrando da noite que tivemos, e logo coloquei minha maã bem de leve na sua deliciosa xana, poucos pelos, depiladinha, não resisti e tirei o lençol e fui dar uma chupadinha matinal naquela bela xana, quando encostei a língua, vi ela despertar e me olhar com aquela cara sonolenta me dando um sorriso... Eu chupava, e acariciava aqueles peitinho lindos, que pareciam ter sido esculpidos de tão perfeitos, e ela segurava, acariciava e beijava minha mãos, como se quisesse me agradecer por tanto prazer...

Beijamos e quando ela viu meu pau duro e querendo penetra-la, ela pediu para ir ao banheiro antes...

Quando ela voltou, ela se deitou ao meu lado, me deu um beijo, eu peguei sua mãos levei ao meu pau e ela ficou acariciando-o, e me disse: "eu quero sentar em você, mas não vou aguentar, minha bucetinha esta ardendo, você acabou comigo essa noite, e meu cuzinho então, não posso nem sentar..." e realmente, tinhamos metido como loucos...mas eu estava morrendo de tesão, e peguei sua cabeça e, sem dizer nada, empurrei em direção ao meu pau, e ela logo entendeu e desceu, chupando-o bem devagar, lambendo-o todinho, de cima em baixo, e logo estava chupando e batendo uma punheta para mim, era tanto tesão que não precisou muito tempo para eu anunciar o gozo que foi totalmente engolido por ela...

Ficamos um tempinho abracados, nos curtindo, e ela infelizmente teve que ir...mas antes de sair me disse; "assim que eu me recuperar quero mais, muito mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...