segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UNIÃO SEXUAL EM PÉ

crédito: 101 posições sexuais

As posições em pé são muito importante, além de divertidas exigem força e energia. Na grande parte das vezes, o casal não consegue mantê-la por muito tempo, pois torna-se muito cansativa para o homem, que tem que segurar sua parceira.

Passo a Passo: Segundo Capablanca (2006) o homem deve se apoiar ma aprece com as pernas ligeiramente  flexionadas. a mulher chega perto dele, abraça-o e senta-se sobre as coxas do companheiro, que a ajuda, sustentando-a pelos quadris. o casal deve se levantar quando o homem já tiver penetrando a vagina da companheira. Segurando no pescoço dele, é ela quem cavalga o corpo do homem, enquanto este deve ajudá-la com a força de seus braços.

O casal fica se olhando nos olhos, de modo que cada investida pode ser acompanhada  de um beijo ou de umas mordidinhas.

Esta posição é muito apropriada para ser usada sem necessidade de despir-se, em um lugar público, como um elevador ou um banheiro. Acompanhada de excitação do momento pode proporcionar um rápido orgasmo em situações  de sexo rápido.

Referência:
CAPABLANCA, Sofía. 101 posições sexuais: 101 formas de encontrar o verdadeiro prazer: Tradução: Marylene Pinto Michael. São Paulo: Marco zero, 2006

Um comentário:

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...