segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PURUSHAYITA-BANDHA. ELA POR CIMA

CRÉDITOS:CAPABLANCA



A mulher senta se de cócoras sobre o homem, aperta as coxas com firmeza e, no momento em que o pênis é introduzido, começa a controlar todas as ações. Move os quadris circularmente até obter maior satisfação. 

O homem não deve mostrar-se passivo, já que tem à sua disposição os seios, que pode tocar, beijar, morder ou sugar. Também a boca está a seu alcance, a qual pode tocar com seus lábios, enquanto se segura nos braços ou nos ombros da mulher.

Esta posição permite que ambos conservem uma grande amplitude de movimentos, que não devem desprezar. A mulher pode controlar a velocidade, o ângulo e a quantidade de movimentos de seu quadril.

Esta posição é contrária àquela que os homens praticam habitualmente (eles por cima). Neste caso, o homem deita-se de costas, coloca a mulher em cima dele e a penetra.

É especialmente útil quando ele está cansado e não pode fazer um esforço muscular, enquanto ela não se satisfez e ainda está cheia de desejo. A mulher põe seu homem na posição de barriga para cima sobre o leito, monta sobre ele e satisfaz seus desejos sexuais com delicadeza.

As posições em que a mulher fica por cima do homem são as que lhe dão um maior controle sobre o alcance da penetração. 


Referência:
LIVRO  101 POSIÇÕES SEXUAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...