terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

POSIÇÕES SEXUAIS NA GRAVIDEZ

Crédito da imagem: O sonho de mãe
Ao descobrir a grávidez, é comum que a mulher e seu parceiro passem a ver o sexo de outra forma, mudanças acontecem, algumas comuns são:

O homem ficar mais excitado, mais carinhos, receoso, e outros até deixam de fazer sexo, o medo de machucar o bebê é o mais comum.

IMPORTANTE: O casal deve se sentir a vontade, pois deve haver o respeito e compreensaõ de ambos.

Conforme a barriga vai crescendo algumas posições são impossíveis de serem realizadas, mas isso não impede do sexo ser feito com prazer e diversidade.


Posições sugeridas:


A mulher pode ficar de lado ou de barriga para cima:
Na primeira ambos se posicionam de lado, a grávida pode colocar um travesseiro pequeno embaixo da barriga para apoiá-la melhor. 
Quando se cansarem pode haver uma pequena variação na qual a mulher se posiciona de barriga para cima e passa as pernas por trás do parceiro. Para ter maior movimentação o homem pode segurar as pernas da parceira.

Outra variação:


A mulher se posicionar agachada e de costas para o homem com mostra na figura anterior, os movimentos podem ser lentos que mesmo assim vão proporcionar muito prazer para ambos.

Nesta posição a mulher fica por cima:


ELE deita na cama, e ELA senta-se sobre ele. Ela controla a penetração, mas não deve exigir muito esforço físico.

Pode mudar a angulação das pernas e variar o ângulo de penetração, como mostra nas duas primeiras figuras.




Mulher de barriga para cima e o homem de frente na posição mais conhecida como papai-mamãe, as mais práticada em todo mundo. Esta posição, mais conhecida no Kama Sutra como missionária,  recebe uma pequena variação, pois o homem não deve se posicionar rente ao corpo da parceira, pois sua parceira não conseguirá suportar o seu peso. Por isso, ele deverá ficar com seu corpo erguido e fazer o movimento de vai e vem, caso desejem melhorar a penetração pode ser adicionado travesseiros embaixo no bumbum da mulher.

Espero que tenham gostado da postagem. Não há nada que impeça que casais apaixonados pratiquem sexo em qualquer momento da vida...


Referência:e-familynet

2 comentários:

  1. CAROS LEITORES,

    NO BLOG Barriguitas Sol, TEM UMA POSTAGEM FALANDO DA SEXUALIDADE NA GRAVIDEZ, SE QUISER CONFERIR É SÓ CLICAR NO LINK "LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO"...APROVEITE E CONFIRA OUTROS POSTS...

    ResponderExcluir
  2. Muito conveniente! As pessoas precisam saber que há sexo DURANTE gravidez.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...