quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A farsa do professor e da aluna



Imaginar uma situação como esta costuma excitar muito os dois parceiros... Pense como se fosse o roteiro de um filme:
Ela é nova nesse colégio e hoje é seu primeiro dia de aula, portanto, arruma-se de modo especial. Veste-se de colegial com minissaia escocesa e blusa branca - talvez muito apertada em alguns lugares estratégicos- e nos cabelos faz duas tranças laterais ou maria-chiquinhas.


Como aluna aplicada, senta-se na primeira fila e, atenta, espera o professor chegar. ele chega vestido de terno e gravata, e trazendo uma pasta.


Assim que se coloca atrás da mesa para começar a aula, crava os olhos nela. Sem preâmbulos, começa a exposição, porém, não tira os olhos dela, como se o resto da classe não existisse.

Quando termina a aula, está guardando seus papéis para ir embora quando a moça aproxima-se de sua mesa. Ele mantém a cabeça baixa e não olha para ela. Os outros alunos estão saindo da classe, e ninguém presta atenção nos dois.

Ela se dirige a ele com uma voz suave, enquanto pega um tubo de brilho labial transparente e o aperta para sair o líquido, com o qual unta os lábios  de modo sensual. Então, diz que é difícil concentrar-se em sua aula e que acha que vai ter problema com sua disciplina. Ele não consegue acreditar: ela parece uma moça tão... inteligente. Mas ela insiste que vai precisar de um apoio pedagógico, e sugere que subam até a sala dos professores.

Acha que 5 minutos bastariam... para começar. Aquele é um momento especial: a classe está completamente vazia, e ela cruzou as pernas, balançando suavemente os joelhos com movimentos circulares. Ele perguntou em que tipo de aulas particulares está pensando e, então, ela, dengosa, estica o braço e começa acariciar a gravata dele de um modo sugestivo, enquanto diz com voz manhosa: "Tenho certeza de que você saberá me orientar sobre alguns aspectos. Creio que preciso de sua orientação". Com a outra mão, começa a brincar com o ziper da calça dele, baixando-o um pouco e depois subindo-o. Já começa a sentir o volume da calça e coloca a mão com toda vontade e gula, demonstrando seu desejo e curiosidade de sentir a virilidade.

O professor um pouco assustado com a ousadia da aluna gostosa, tenta afastar, mas ela o pressiona na parede e aproxima seus seios durinhos do seu corpo, deixando-o maluco de tesão. Ela deslisa seus seios pelo corpo dele, e aproxima seu rosto na altura do seu pau duro, ela abre o ziper, tira o pau rigido para fora da calça e começa a fazer um sexo oral tão bom que ele nunca havia experimentado. Desconhecia os movimentos que ela fazia com a lingua e com os lábios, sentia a umidade e o calor da saliva e procurava segurar a vontade de gozar que era forte. Quando ela intensificou os movimentos, ele não conseguiu segurar, gozou intensamente na sua boca, ela gostou tanto que engoliu tudo.

Levantou, virou de costas para ele, e foi surrando a bunda no pênis que estava meio flácido, mas logo respondeu a provocação, quando a aluna percebeu que estava com a pica dura na sua bunda, provocou rebolando com toda sua sensualidade, subindo e descendo, "pincelando", virou de frente para ele, deu um beijo provocante, ele havia esquecido onde estava, já com as duas mãos pregadas na sua bunda, trazia ela forte para seu corpo enquanto esfregava seu tesão.

Depois do beijo, escutou umm amiga chamando, disse que precisava ir, e que na próxima aula, ela queria muito mais...

Ele ficou parado olhando enquando ela saia da sala dos professoes arrumando a calcinha que estava enfiada. mandou um beijinho e saiu com aquela cara de safada. Pensou nas loucuras que tinha feito durante toda a noite, louco pra encontrar a aluna de novo, pensando no que ela era capaz de fazer...

2 comentários:

  1. Nossaa morro de vontade fazer isso com um professor..e deixar ele com vontade de fazer de novo...

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...