segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Posições sexuais no carro – Kama sutra veícular




A maioria dos praticantes de sexo em automóveis desconhece algumas das mais básicas posições sexuais, que lhe podem trazer bastante prazer e quem sabe, até mesmo orgasmos.
Sendo assim, trago 9 posições sexuais veiculares para vocês experimentarem: 
 
1- Dogstyle Adaptado 
 
Créditos: perus.com

No banco traseiro a mulher coloca-se de quatro, com as mão apoiadas na porta do carro. O Homem coloca-se por trás e inicia a penetração. O homem deve ter cuidado com a sua cabeça no topo do carro, e com a cabeça da parceira no vidro da janela, em um dado momento poderão abrir a janela para arejar o ambiente e se refrescar.
   2- CowGirl

créditos: perus.com

Nesta posição o homem deita-se na parte de trás do automóvel, enquanto a mulher se coloca de joelhos de pernas abertas entre a cintura do parceiro. A mulher deve inclinar-se para a frente em direção ao parceiro, para evitar que bata com a cabeça no teto do automóvel e também para mudar o ângulo de penetração para uma melhor estimulação clitoriana e do ponto G.
 3- Ao volante

créditos: Perus.com

Senta-se no banco do condutor empurrando este para trás até não dar mais. Nesta altura você já deve estar em posição de penetração, se quiser segure o voltante de forma a efetuar os movimentos com maior facilidade.Esta posição funciona melhor se ambas as pessoas forem magras.

4-A Ponte

créditos: Perus.com

A mulher deita-se no capô do carro enquanto o homem permanece à sua frente, no meio das suas pernas. Então a mulher levanta as pernas de forma a ficar com os joelhos apoiados nos ombros do homem. O homem deve ainda suportar o peso da mulher com as suas mão para que esta não escorregue no capô. A mulher pode, ainda, variar o ângulo da sua bacia para uma melhor estimulação do seu clitóris ou ponto G, além de proporcionar uma penetração profunda.

5- O Parto 

créditos: Perus.com
Esta é uma das melhores, a mulher senta-se no banco traseiro do automóvel e deixa-se cair para trás, colocando os pés nos apoios de cabeça de ambos os bancos da frente, abrindo deste modo as pernas. O homem coloca-se no meio das pernas da sua companheira e inicia a penetração que é profunda e ritmada. Os bancos dianteiros devem ser chegados à frente de forma a que o homem tenha espaço para colocar as suas pernas.

6-Straddle (Pernalta)

créditos: Perus.com

Desta vez ele inclina o banco para trás. A mulher é quem controla a ação, durante o sexo. É uma das melhores posições sexuais no carro com espaços reduzidos.
7-De Gatas

Créditos: Perus.com

A mulher coloca os seus joelhos sobre o banco do passageiro, e a mãos sobre o banco traseiro do automóvel. Para esta é necessário inclinar o banco do passageiro. Feito isto o homem coloca-se por trás da sua parceira iniciando o ato sexual. O homem deverá ainda ter cuidado para não bater com a cabeça no topo do carro. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G.

8-Up Up 

créditos: Perus.com

A mulher deita-se ao longo do banco traseiro, com o homem por cima, estando este entre as pernas da mulher. Esta levanta os pés em direção ao topo do carro e os joelhos em direcção ao seu queixo. Esta posição sexual permite uma penetração extremamente profunda, sendo assim vá com calma ao início.


9-Divide to conquer (Dividir para conquistar)
 
 
Créditos: Perus.com
Esta é uma das posições sexuais no carro que podem ser um bocado complicadas. O homem ajoelha-se nos dois bancos da frente virado para o banco de trás, lutando contra a maneta das mudanças e com o travão de mão. A mulher sentada no banco de trás efetua, então, sexo oral ao seu companheiro. Se o carro for espaçoso o suficiente a mulher pode ainda tentar colocar-se de forma a que o homem a penetre por trás.


Referência: Perus.com


7 comentários:

  1. A todos os meus seguidores...

    Muito obrigada, e espero que experimentem as dicas.

    Grazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok xeprimentarei sim sera que naum tem mais posicoes grazy

      Excluir
  2. Adorei o Post Grazy...

    Várias Idéias rsrsrs..

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vão ser muito úteis...


    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Vou usar esta postagem no meu blog tudo bem?
    Te darei os devidos créditos, se não concordar com a publicação pode deixar um comentário que eu retiro imediatamente...

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Grazy BLZ !
    Qual e sua posição preferida ou da mulhererada em geral não sei se vc faz tipo de estatisticas ???
    Sem mais obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado grazy pelas dicas. Tentarei colocar algumas em pratica assim que arranjar parceira.
    Rsrsrss.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...