quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FÓRUM SOBRE O FILME: DE PERNAR PRO AR.





De pernas pro ar, tem como foco A SEXUALIDADE FEMININA E SEUS TABUS, e por se tratar de um filme de comédia, em alguns momentos, o exagero nos faz rir, em cenas como o descontrole de Alice no jogo de futebol do filho, enquanto usava uma calcinha vibratória que funciona quando toca música; OU na compra do seu primeiro vibrador, e quando ela resolve usá-lo depois de uma noite na balada; em todas essas e várias outras cenas engraçadas, mas não apelativas, traz consigo pontos importantes de serem abordados e pensados por todos.


 
* A DESCOBERTA DO PRAZER SOLITÁRIO: A masturbação como fonte de prazer e descobertas, através do auto conhecimento corporal;

* FATORES EXTERNOS (TRABALHO) PREJUDICANDO A VIDA SEXUAL DO CASAL: Não só o trabalho, mas também outros fatores externos como estudo, problemas de amigos e parentes, afetam a relação e influenciam negativamente na vida do casal.

* VIVER COM PRAZER: Sentir-se feliz e realizada depois de conseguir seu primeiro orgasmo;

* AUSÊNCIA DE SEXO NO CASAMENTO: Se o relacionamento está ruim o sexo vai ficar insatisfatório ou não vai nem acontecer;

* USO DE PRODUTOS DE SEXY SHOP: Contribui para estimular o desejo, e amplificar os recursos;

* USO DE VIBRADOR: Um recurso para ajudar na masturbação;

* ORGASMO FEMININO: Muitas mulheres conhecem só de nome, outras não sabem dizer se realmente chegaram ao orgasmo;

* COMUNICAÇÃO ASSERTIVA ENTRE CASAIS: Grande parte dos casais não conseguem se comunicar assertivamente, ou seja, transmitir o que está pensando ou sentindo para seu par de forma que ele compreenda. Por trás disso tem a crença de que você tem que adivinhar o que seu par está sentindo e pensando, principalmente quando se tem um tempo extenso de relacionamento.


Aguardo a participação de todos os meus leitores, mesmo aqueles que não assistiram o filme, mas conseguem falar sobre o assunto...



Beijos!!



Fiquem atentos!!! O tempo está passando e o dia do sorteio está chegando... Apresse-se, escreva um conto e envie para o e-mail: grazymcl@hotmail.com ou comente sobre um assunto que deseja ver no blog... LEIA O REGULAMENTO AQUI.




3 comentários:

  1. Oi,

    Muito importante o alerta: na correria da vida não conseguimos aproveitar as coisas boas que a vida nos dá. Ótimo post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Grazy,

    O Filme aborda de maneira muito sensível uma temática muito importante, que é o prazer sexual sem culpa. Muitas mulheres ainda precisam descobrir isso!

    Você fez uma análise superbacana do filme. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cíntia pela indicação do filme, me diverti muito.

    Tenho uma indicação de filme que assisti esta semana voltada para o público adolescente chama DESENROLA.
    Fala de virgindade e como é a primeira vez, é claro que não podia deixar de abordar uso de camisinha, gravidez, paixão...etc e tudo de uma forma bem divertida.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias e dúvidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...